Inscrições abertas para Programa de Mentoring

Inscrições abertas para Programa de Mentoring

Estão abertas as inscrições para os alunos da Unijorge que querem participar do Programa de Mentoring neste semestre letivo. Os interessados devem preencher o questionário disponível no link http://www.unijorge.edu.br/programadementoring de hoje a 07/03. A divulgação dos alunos selecionados ocorrerá no dia 10/03 e o início das atividades está previsto para 11/03.

O Programa de Mentoring está disponível para os cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Psicologia, Direito, Relações Internacionais e Arquitetura e Urbanismo. Com o apoio do professor mentor, o aluno desenvolve competências, além de descobrir e explorar potenciais. O programa tem como foco o planejamento e o desenvolvimento da carreira do estudante, relacionando os aspectos pessoais e de cidadania às expectativas profissionais.