Sport Web Brasil na Unijorge

Sport Web Brasil na Unijorge

Desde o dia 02 de março, a #webrádio Sport Web Brasil vem transmitindo o programa Fora da Caixa no estúdio móvel instalado na praça de alimentação do campus Paralela da Unijorge. Ao longo do dia, a apresentadora Cândida Navarro tem entrevistado personalidades como o vice-campeão mundial de motosurf, Bruno Jacob, o escritor Edgar Abenhause, o youtuber e jornalista Marcelo Moita e o paratleta de basquete e Crossfit, Leandro Lima.

Uma das tarefas da 1ª. edição da Gincana Unijorge - Volta às aulas 2020.1, ocorreu no estúdio da rádio, onde as equipes tiveram como tarefa simular um programa de entrevistas, sendo aberta votação até a quinta-feira pelo site da Sport Web Brasil.

Buscando inovar e gerar uma maior interação e engajamento com os alunos, a Sport Web Brasil tem realizado promoções e sorteios através de dispositivos celulares e mini totens distribuídos na instituição, onde os alunos podem ganhar brindes e descontos em suas empresas parceiras.

Com temas que abordam o esporte, cultura, variedades e entretenimento, o programa Fora da Caixa tem como proposta aproximar o internauta do universo da rádio, levando conteúdo diferenciado, promovendo a fantástica experiência dos bastidores e a dinâmica de como funciona um estúdio, aproximando os seus convidados do público.