Volta às aulas: Novas experiências incríveis são vivenciadas pelos alunos

Volta às aulas: Novas experiências incríveis são vivenciadas pelos alunos

Existem experiências que mudam a nossa forma de enxergar o mundo. Começar uma graduação é um desses momentos únicos, cheio de expectativas e planos sobre o futuro. Neste ano, a Unijorge propôs aos alunos sonhar mais alto! Os calouros puderam viver a experiência de embarcar em um balão dentro do Campus, e enxergar a universidade por outros ângulos.

O que podemos descobrir quando resolvemos olhar para as situações de forma diferente? Vamos além do senso comum, chegando mais perto dos objetivos almejados! E é assim que a Unijorge quer que seus alunos e alunas se sintam neste volta às aulas. Ousem criar, não tenham medo de inovar e buscar novas perspectivas, pois este mundo pertence àqueles que se jogam de mente aberta nas novas experiências.

Confira aqui um pouco de tudo que aconteceu nesta primeira semana de semestre, que ofertou oportunidades únicas aos alunos: https://youtu.be/BE3wlV3mNyw