Suspensão das aulas

Suspensão das aulas

Prezado(a) aluno(a),

De acordo com o pronunciamento de hoje (31/03), o prefeito ACM Neto prorrogou o decreto municipal que suspende as atividades em escolas privadas e universidades. O decreto segue agora até o dia 15 de abril.

Estamos acompanhando o andamento e as decisões envolvendo o novo coronavírus, para melhor informar você e toda comunidade Unijorge.

As atividades da modalidade EAD não sofrerão alterações. Ajustamos o modelo para que as provas sejam totalmente virtuais.

Solicitamos que fique atento aos canais oficiais da instituição (e-mail, site e redes sociais), pois estes serão atualizados constantemente com informações sobre as aulas. Acompanhem!

Em caso de dúvidas sobre suas aulas, ligue para (71) 3206.8000.

Evite riscos. Caso apresente sintomas do vírus, ligue para 136 (Serviço de Informação do Ministério da Saúde) para mais informações.