Coordenadora dos cursos de comunicação da UJ é destaque em matéria do A Tarde

Coordenadora dos cursos de comunicação da UJ é destaque em matéria do A Tarde

Unijorge encara o desafio de virtualização das aulas e conquista os alunos com os recursos multimídia
A coordenadora dos cursos de comunicação da Unijorge, Patrícia Moraes, foi destaque em uma matéria do portal A Tarde sobre a virtualização das aulas durante a pandemia. Segundo Patrícia, por mais que a UJ já estivesse adiantada no processo de potencializar a estrutura tecnológica para ampliar o ambiente virtual, a pandemia trouxe o desafio de virtualização de vários processos de uma só vez.

“Foi em questão de 48 horas para virtualizar centenas de disciplinas, com lista de alunos, professores, tudo o que rodava no presencial precisou migrar para o digital”, destaca a professora.

Leia mais sobre os desafios e as estratégias desenvolvidas pela professora para incentivar a participação dos alunos:  http://coronavirus.atarde.com.br/area-da-educacao-enfrenta-desafios-e-adaptacoes-em-tempos-de-coronavirus/