Curso de Enfermagem da UJ oferece serviços e informações durante a pandemia

Curso de Enfermagem da UJ oferece serviços e informações durante a pandemia

A Unijorge tem promovido ações sociais que colocam o conhecimento de seus alunos e profissionais
em prol da comunidade, em tempos de pandemia.

Desta forma, a UJ reafirma seu compromisso com a educação e o bem estar social. São medidas de atendimento como estas, que possibilitam o acesso a informações científicas e responsáveis.

Conheça as ações e saiba como se beneficiar:

- Atendimento virtual para gestantes no cenário de pandemia
Realiza encontros virtuais de acolhimento e vinculação com estudantes de enfermagem/preceptores/gestantes para orientações quanto a sua maternidade de referência, orientações sobre pré-parto, parto e puerpério, com temas relevantes como amamentação e cuidados com RN. Encontros três vezes por semana (primeiro, segundo e terceiro trimestre). E disponibilização do grupo para atender a demandas individuais.
Atendimento: de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h, através do número 71 99611-6919.
Público: gestantes de toda Salvador e maternidade parceira.

- Orientação de Enfermagem para pacientes com feridas
Vídeo chamadas para realização de consulta para pacientes portadores de feridas de baixa e média complexidade. Orientações sobre cuidados com a ferida, cuidados de saúde em geral, avaliação de complicações e doenças de base.
Atendimento: terças e quintas-feiras, das 8h às 12h.
Clique aqui e inscreva-se!

Em caso de dúvidas, entre em contato através do número 71 99611-6919.

Compartilhe com quem precisa. Vamos ampliar nosso alcance para levar o atendimento para pessoas que precisam dessas especialidades durante a pandemia. Faça sua parte!