Unijorge atende demanda por fonoaudiologia durante a pandemia

Unijorge atende demanda por fonoaudiologia durante a pandemia

O curso de Fonoaudiologia da UJ disponibiliza atendimento fonoaudiológico para toda comunidade. A ação funciona por teleatendimento para facilitar o acesso do público durante o isolamento social.
Pacientes já vinculados ao programa de consultas também podem contar com o serviço até o início do atendimento presencial.
O serviço será realizado por alunos egressos da UJ que fazem parte do programa de aprimoramento profissional em Fonoaudiologia, com a supervisão da fonoaudióloga responsável docente do curso.

Conheça os serviços prestados pelo curso de Fonoaudiologia da Unijorge:

- Acolhimento de pessoas com demandas fonoaudiológicas: orientação por vídeo chamada.
Atendimento: Quarta, das 9h às 13h
Clique aqui e inscreva-se!

- Assistência aos pacientes de Fonoaudiologia do Instituto de Saúde Unijorge por teleatendimento durante isolamento social: orientação realizada por vídeo chamada para manutenção da evolução obtida em atendimento fonoaudiológico até início do isolamento social.
Atendimento: Segunda, das 9h às 13h
Inscrições: Atendimento para pacientes já assistidos no Institutio de Saúde UJ.