Ministro do TST participa de Webinar de Direito na Unijorge

Unijorge promove o primeiro Webinar de Direito UJ, ciclo de conferências gratuitas do curso de Direito com grandes nomes da área, como o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Claudio Brandão.

As novas relações de trabalho impostas pela pandemia da Covid-19 serão abordadas pelo ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Claudio Brandão. O magistrado participa no próximo dia 24 (sexta-feira), às 17h, da Webinar de Direito UJ, ciclo de conferências gratuitas do curso de Direito da Unijorge.

Na quarta-feira (29), às 17h, O exercício da democracia em tempo de pandemia será o tema do debate entre o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Bahia (OAB-BA), Fabricio de Castro Oliveira e o vice-presidente da Ordem e também procurador do Estado da Bahia, Luiz Viana Queiroz. Participam ainda do debate o coordenador do curso de Direito da Unijorge, professor Luis Carlos Laurenço e a professora de Direito Coletivo do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, Cinzia Barreto, que irá mediar o encontro.

O ciclo de conferências será aberto, já nesta quarta-feira (15), às 18h, com o tema Prisão Preventiva na América Latina. Participam do debate o professor de Direito da Universidade do Chile, Jonatan Valenzuela; a professora da Universidade Valle Del Grijalva, no México, Claudia López Montoya; a coordenadora nacional da Unidade de Recursos Penais da Costa Rica, Yamura Valenciano; a professora da Universidade de Buenos Aires na Argentina, María Daniela Rezzonico; o professora de graduação e pós-graduação da Universidade de La Sabana na Colômbia, Edwin Manuel Chaves Peña; e o coordenador do curso de Direito da Unijorge, Luis Carlos Laurenço. O debate será mediado pela professora de Direito Penal da Unijorge, Rafaela Alban.

Confira a programação:

Prisão Preventiva na América Latina
Quando: quarta-feira, dia 15/07, às 18h.
Quem: Jonatan Valenzuela, professor do curso de Direito da Universidade do Chile; Claudia López Montoya, professora do curso de Direito da Universidade Valle Del Grijalva no México; Yamura Valenciano, coordenadora nacional da Unidade de Recursos Penais da Costa Rica; María Daniela Rezzonico, professora do curso de Direito da Universidade de Buenos Aires na Argentina; Edwin Manuel Chaves Peña, professor de graduação e pós-graduação da Universidade de La Sabana na Colômbia; Luis Carlos Laurenço, coordenador do Curso de Direito da Unijorge; e mediação de Rafaela Alban, professora do curso de Direito da Unijorge.

O Direito do Trabalho em tempo de pandemia
Quando: sexta-feira, dia 24/07, às 17h
Quem: Claudio Brandão, ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST); Luis Carlos Laurenço, coordenador do Curso de Direito da Unijorge; e mediação de Cinzia Barreto, professora do curso de Direito da Unijorge;
Clique aqui e inscreva-se!

O exercício da democracia em tempo de pandemia
Quando: quarta-feira, dia 29/07, às 17h
Quem: Fabricio de Castro Oliveira, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Bahia (OAB-BA); Luiz Viana Queiroz, vice-presidente da OAB-BA e procurador do Estado da Bahia; Luis Carlos Laurenço, coordenador do Curso de Direito da Unijorge e mediação de Cinzia Barreto, professora do Curso de Direito da Unijorge.
Clique aqui e inscreva-se!

A série de palestras on-line tem inscrição gratuita.