11h57

Ação arrecada duas toneladas de alimentos em prol de famílias em vulnerabilidade

Compartilhe
Tamanho do Texto
Ação arrecada duas toneladas de alimentos em prol de famílias em vulnerabilidade

Uma das edições da Ação Morada do Bem Unijorge aconteceu no último sábado, dia 25, no condomínio Alphaville Paralela, e contou a apresentação do saxofonista Vinicius Factum, o Vini Sax.  

A apresentação encerrou de forma celebrativa o período de arrecadação de alimentos que estava acontecendo desde o dia 17 de julho.  Ao todo, foram 2 toneladas de alimentos arrecadados, que serão encaminhados para centenas de famílias em vulnerabilidade social, atendidas pela Liga do Bem e União BA.

“Com o projeto Morada do Bem Unijorge, nossa intenção foi a de promover um momento de descontração, levando música de qualidade para acalentar os corações das pessoas em suas casas. Tudo isso associado à responsabilidade social, de fazer o bem para quem mais precisa”, explica Larissa Lomanto, Comunicação Institucional da Unijorge.

O Morada do Bem Unijorge foi uma realização da IES com o apoio da Associação Alphaville Empresarial, Loygus, do músico Vini Sax, Liga do Bem e União BA. Ao todo, ocorrerão mais 7 edições da ação em outros condomínios da cidade. Acompanhe as redes sociais da Unijorge para saber mais!

Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Coloborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital