Unijorge disponibiliza gratuitamente cursos com certificação

Para fomentar que mais estudantes possam ter acesso ao conhecimento de qualidade e ao aperfeiçoamento de suas carreiras, a Unijorge está promovendo uma série de Cursos Livres, no formato on-line, para atender interessados em diversas áreas do conhecimento.
Os cursos são virtuais, 100% gratuitos e com direito a certificado pela instituição. Não é necessário comprovar nível de escolaridade para participar das formações. O acesso aos conteúdos acontece pela plataforma de aprendizagem virtual da UJ.
Com duração total de 30 horas por curso, você pode escolher até duas opções de Cursos Livres para ampliar a sua formação ou dar os primeiros passos na profissão dos seus sonhos.
Acesse a página dos cursos, escolha o que mais combina com você e comece hoje mesmo a investir no conhecimento!

Clique aqui e conheça os cursos disponiveis.