Boas-Vindas 2020.2: Uma mistura acadêmica com diversão, criatividade e interatividade

Evento virtual dá Boas-Vindas aos alunos e está cheio de novidades. São oficinas imperdíveis, uma playlist bem baiana e animada, bate-papos com convidados criativos e empreendedores, painéis internacionais, além de lives e torneio de games e jogos desenvolvidos por alunos.

É uma proposta que visa integrar e aproximar calouros, veteranos, docentes, mesmo através do ambiente virtual, levando conhecimento, dinamismo, oportunidades, novas experiências e transformando seus mundos. A Unijorge valoriza este elo entre a instituição e o corpo discente e desenvolve momentos especiais e multi atrações.

A programação completa você encontra no ambiente virtual www.boasvindasuj.com.br, confira e inscreva-se.

Participe!