UJ Indica: Cursos e palestras com certificado para alunos de Administração

O Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) está promovendo uma programação especial para o mês em que se comemora o dia do profissional de Administração (9 de setembro).

Com a finalidade de capacitar jovens administradores e alunos dos cursos de Administração de Salvador e Região Metropolitana, o CRA-BA criou uma série de eventos online para qualificar discussões sobre o futuro da profissão e demais dilemas sobre a prática de gestão em tempos de crise.

Os cursos e palestras são gratuitos, contam com a emissão de certificados e estão com inscrições abertas pelo Sympla. Aproveite essa oportunidade!

Confira a programação completa:

CURSO ONLINE: ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE CONDOMÍNIOS
Gratuito e com Certificado de 8h
Data: 08/09 (terça-feira) e 09/09/2020 (quarta-feira)
Horário: 08h30mim às 12h30min
Palestrantes: Admª. Marília Janaína Viana Barretto e Tecnólogo Marcos Vinício Silva Hide
Vagas limitadas – Inscreva-se aqui!

PALESTRA INSTITUCIONAL DO CRA-BA EM COMEMORAÇÃO PELO DIA DO PROFISSIONAL DE ADMINISTRAÇÃO
Online, Gratuita e com Certificado de 2h
Data: 09/09/2020 (quarta-feira)
Horário: 19h
Palestrantes: Diretoria do CRA-BA e Adm. Alexandre Seabra
Vagas limitadas – Inscreva-se aqui!

COMEMORAÇÃO PELO DIA DO PROFISSIONAL DE ADMINISTRAÇÃO: O FUTURO DA ADMINISTRAÇÃO DEPENDE DE VOCÊ
Online, Gratuita e com Certificado de 2h
Data: 11/09/2020 (sexta-feira)
Horário: 19h
Palestrante: Adm. Mauro Kreuz – Presidente do Conselho Federal de Administração (CFA) e Coordenador do Fórum dos Conselhos Federais das Profissões Regulamentadas
Moderadora: Profª. Admª. Tânia Maria da Cunha Dias – Presidente do CRA-BA

LIVE – 15/09/2020 (terça-feira), às 19h
Nesse dia bateremos um papo sobre “O NOVO NORMAL: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA A LOGÍSTICA”, às 19h, no Instagram Oficial do CRA-BA (@craba_oficial), com o Prof. Adm. Master pela Petrobras Vanderlei Menezes Conceição (@vanderlei62), experiência como Gestor de Logística há mais de 25 anos na indústria petrolífera, e com a Prof.ª Adm.ª Nívia Martins Menezes (@nivia1973), Coordenadora do Núcleo de Estudos de Administração da Produção do CRA-BA.
Nessa live, os palestrantes abordarão sobre a logística no comércio eletrônico, para o ramo do varejo, cenários e oportunidades para pequenos e grandes negócios, não deixando de trazer um olhar para nosso Estado (BA), principalmente com a instalação do Mercado Livre em Lauro de Freitas.
Transmissão pelo Instagram do CRA-BA.

Mais informações você encontra no site do CRA-BA, disponível aqui