17h05

Alunos de Biomedicina da UJ realizam workshop em parceria com multinacional alemã

Compartilhe
Tamanho do Texto

Um grupo de seis alunos do curso de Biomedicina da UJ, orientados pelo Prof. Dr. Sócrates Matos, está promovendo um workshop online para debater os usos de anticorpos na Saúde Pública. Os estudantes Débora Lopes, Fernanda Freire, Ingrid Helen, Luan Barreto, Paula Magarão e Steffanie Freire são também membros da Liga Acadêmica de Doenças Infectocontagiosas (LADIC) da Unijorge, e fazem parte da organização do evento.

O workshop acontece no dia 27/09, às 18h30, com transmissão pelo Youtube. A realização conta com a parceria do canal DescompicaMais e com o apoio da multinacional Biotest, empresa de origem alemã, produtora de hemoderivados. No dia do evento serão sorteados brindes exclusivos.

O intuito da atividade é discutir a produção de conhecimento científico da atualidade, principalmente no que se refere ao uso de anticorpos na Saúde Pública.

Os palestrantes convidados para o evento, são:
Prof. Dr. Sócrates Matos: Biomédico (UESC), mestre e doutor em Imunologia (UFBA), CEO do Grupo DescomplicaMais e professor da Unijorge.
Dra. Fernanda Lima: Doutora em Biologia Celular e Molecular (Fiocruz), mestra em Ciências (UFRJ), Farmacêutica/Bioquímica (UERJ) e professora de Imunologia (UFBA).
Dra. Denise Rezende: Doutora em Ciências (UNIFEST), especialista em Hematologia Laboratorial (ACT) e em Medical Science Liaisson (Biotest AG), e Farmacêutica/Bioquímica (UEM).


Cliquei aqui e increva-se!

Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital