16h00

Aluno da Unijorge é indicado para a 10ª edição do Brasil Design Award

Compartilhe
Tamanho do Texto

A Unijorge já lançou inúmeros talentos e profissionais exemplares no mercado de trabalho. Ainda durante a graduação, muitos alunos acabam se destacando em pesquisas e projetos que influenciam e repercutem na sociedade. Esse é o caso do aluno do curso de Design da UJ, Hugo Victor Azevedo Ferreira de Araújo, que teve o projeto de identidade visual “Luz, câmera, (rec)ôncavo” indicado para o prêmio Brasil Design Award deste ano, na categoria estudante. 

O projeto de identidade visual desenvolvido por Hugo foi utilizado para divulgar a I Semana de Audiovisual do IFBA-SAJ, e apresenta referências de origem cinematográfica, tanto mundial quanto regional, e tem como representatividade simbólica a estilização dos contornos de uma câmera de filmagem, associando, conceitualmente, a marca aos aspectos tradicionais e contemporâneos do mundo audiovisual.  

Hugo recebeu carta de recomendação da Profa. Dra. Carina Santos Silveira, docente do curso de Design da UJ, que acompanhou o desenvolvimento do estudante durante as disciplinas de Teoria e Uso da Cor, Projeto Tipográfico, Sinalização e Comunicação Visual. Para a Unijorge, essa indicação é motivo de orgulho e alegria, e para os colegas e futuros alunos do curso de Design, com certeza, esse reconhecimento serve como inspiração e incentivo às suas próprias produções.

Aprecie o trabalho de Hugo Victor e vote: https://inscricoes.brasildesignaward.com.br/voto-popular/design-de-impacto-positivo/338

Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital