Retorno das aulas práticas: saiba como vai funcionar o processo de regresso ao campus

De acordo com a liberação estabelecida pelo decreto nº 20.077, emitido pelos órgãos governamentais, a Unijorge entrará em processo de retorno das atividades presenciais no dia seis de novembro, com a retomada das aulas práticas. As medidas de regresso ao campus obedecem a um rígido protocolo de segurança, que está de acordo com as exigências da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Educação (MEC).

Inicialmente, serão realizadas as reposições das aulas práticas. Para melhor cumprimento destas normativas, estruturamos as aulas práticas começando pela reposição do semestre 2020.1. As informações referentes às aulas práticas de 2020.2 serão divulgadas em breve. Os alunos que não possuírem reposição de aulas práticas permanecerão com as aulas virtualizadas.

Com o intuito de que cada aluno só compareça à Unijorge no horário restrito às suas aulas, disponibilizaremos as informações de data e horário a partir do dia 04/11/2020 no Portal do Aluno, através do item Disciplinas Matriculadas. Só terão acesso aos laboratórios aqueles que estão na lista de chamada da disciplina.

Para que o nosso retorno seja feito de forma segura, preparamos toda a estrutura da Unijorge para acolher você com o carinho e os cuidados necessários para esse novo momento. Cada detalhe foi pensado para que se sinta confortável e seguro (a) em nossos ambientes. Assista ao vídeo para saber mais:

Estamos lhe aguardando para vivermos novas experiências em nosso campus!