13h00

Professor da Unijorge participa de antologia poética publicada pela Revista Cult

Compartilhe
Tamanho do Texto

O professor Moisés Alves, docente dos cursos de Letras, Cinema e Audiovisual da Unijorge, é um dos 20 escritores nacionais que compõem a mais recente curadoria de poesias publicada pela Revista Cult. Nesta edição, ele será o poeta que representará a Bahia. A Cult Antologia Poética # 3 será lançada na próxima segunda-feira, dia 30 de novembro, através de uma live no canal da revista, reunindo os poetas que integram a publicação.

Moisés Alves é, além de professor, escritor de destaque, tendo publicado quatro livros de poesia. "Cadernos de artista", "Onde late um cachorro doido", "Escrito e Dirigido por Moisés Alves" e "Coisas que fiz e ninguém notou mas que mudaram tudo", resultado de uma residência artística em Berlim realizada através de uma bolsa concedida pelo Goethe Institut -Salvador Bahia.

A terceira edição da antologia pela Revista Cult reúne 20 poetas contemporâneos de todas as regiões do país. Essa edição traz como proposição o mote "Poemas para fazer o luto desse tempo", e conta com nomes conhecidos na produção poética nacional como Augusto de Campos, Miriam Alves e Guilherme Gontijo Flores.

Acompanhe o lançamento!

Serviço
Data: 30/11 (segunda-feira)
Horário: 20h30
Transmissão: youtube.com/tvrevistacult

Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2021. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital