18h50

Live da UJ tem participação de internacional para debater os desafios da área de recursos humanos

Compartilhe
Tamanho do Texto

No dia 10 de dezembro a UJ irá promover um encontro com a participação de uma investigadora portuguesa que é especialista em recursos humanos, psicologia social e organizações, a Profa. Dra. Sónia P. Gonçalves. A live terá como tema principal as implicações da pandemia de COVID-19 na Gestão de Recursos Humanos, a partir da perspectiva lusófona.  

O mestre em educação e especialista em docência do ensino superior, Prof. Ricardo Silva Garcia, também será um dos convidados do evento, representando a Unijorge. Ricardo é, além de coaching profissional e analista comportamental DISC (Sociedade Latino Americana de Coaching - SLAC), coordenador dos cursos de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Marketing e Segurança no Trabalho, nas modalidades presencial e EAD, na Unijorge. 

Apesar de ser pensado com o intuito de ampliar as experiências acadêmicas e a visão profissional dos estudantes do curso de Recursos Humanos da UJ, o encontro também é aberto ao público interessado na temática. Para participar, clique aqui no dia e horário do evento.

 

Serviço

Live UJ
Tema: Olhares Lusófonos - as implicações da pandemia de COVID-19 na Gestão de Recursos Humanos
10/12 | 7h30min e 10h30min
Para participar, clique aqui no dia e horário do evento.

Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2021. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital