Unijorge realiza I Semana de Engenharia Ambiental e Sanitária

Idealizada e organizada pelo Diretório Acadêmico de Engenharia Ambiental e Sanitária da Unijorge, I Semana de Engenharia Ambiental e Sanitária tem o objetivo de proporcionar aos alunos do curso uma série de palestras, mesas redondas e bate-papos com assuntos relevantes para período acadêmico vigente.

Para participar das atividades, basta realizada a sua inscrição através do link: https://forms.gle/Z4sgHiP7ZBNGFmu1A. A programação vai do dia 1º ao dia 5 de fevereiro, com encontros acontecendo via Google Meet.

Confira a programação completa e participe!

01.02
Bate Papo "O profissional de Engenharia Ambiental e Sanitária da Unijorge"
Convidada: Prof.ª Dra. Elizabeth Couto

02.02
Palestra "A importância das disciplinas gerais no curso de Engenharia Ambiental e Sanitária UJ”
Convidado: Professor Carlos Calado

03.02
Mesa Redonda "Conversando com os egressos do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária"
Convidados: Luciano Alves, Thiago Figueiredo e William Paulo - Engenheiros Ambientais e Sanitaristas egressos da UJ

04.02
Bate Papo "Estágios nas diversas áreas"
Convidados: Ailmara Teófilo, Alana Reis, Ingrid Mário, Hildete Campos, Layra Acássia Calazans e Sérgio Sacramento – graduandos do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária
Jean Silva – egresso do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da UJ

05.02
Palestra "Planejamento Pessoal: O que é, por que e como fazer?"

Convidada: Jéssica Barbosa – Engenheira Civil

2007 - 2021. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.