15h30

Unijorge promove encontro para debater a eficácia dos teleatendimentos fisioterapêuticos durante a pandemia 

Compartilhe
Tamanho do Texto

Em tempos de crise como este que estamos vivendo, a telemedicina se tornou uma ferramenta necessária para acompanhamento e atendimento dos pacientes. Para o fisioterapeuta isso não foi diferente, mas será que temos evidências sobre a eficácia desse atendimento?  

É isso que o próximo sessão dos Encontros UJ irá debater. O bate papo acontece no da 8 de maio, às 19h, e contará com a presença do fisioterapeuta e mestre em Educação e Contemporaneidade (Uneb), Marcelo Peixoto. A mediação fica por conta da doutora em Ciências da Saúde, especialista em Fisioterapia respiratória pediátrica e neonatal e coordenadora do curso de Fisioterapia da UJ, Maiara Lanna Bouzas. 

O encontro é aberto a todos os interessados, e será realizado via Microsoft Teams. Você é nosso convidado! 

Serviço 

Encontros UJ
Tema: Teleatendimento em Fisioterapia: fato ou fake? O que dizem as evidências?
08.04 | 19h
Palestrante: Marcelo Peixoto – Fisioterapeuta, mestre em Educação e Contemporaneidade (Uneb), e professor assistente do curso de Fisioterapia do Departamento Ciências da Vida (Uneb).  

Mediadora: Maiara Lanna Bouzas - Fisioterapeuta, mestra e doutora em Ciências da Saúde, especialista em Fisioterapia respiratória pediátrica e neonatal, e coordenadora do curso de Fisioterapia da UJ. 

Transmissão: Microsoft Teams 

Acesse o encontro, aqui: https://cutt.ly/Fx5O4fx

Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2021. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital