Egressa da Unijorge é aprovada para mestrado em Políticas Públicas nos Países Baixos

A egressa do curso de Relações Internacionais da Unijorge, Maria Laura Berodia, foi aprovada na seleção de mestrado em Políticas Públicas na Universidade das Nações Unidas - Instituto de Pesquisa Econômica e Social de Maastricht. A universidade é localizada na capital da província de Limburgo, nos Países Baixos.

Maria Laura, enquanto aluna da UJ, sempre teve desempenho acadêmico de excelência, e atuou como estagiária do NURI e do Escritório Internacional. A egressa também recebeu nota máxima na monografia defendida em 2020.

Para a Unijorge, a conquista de Maria Laura é motivo de orgulho e esperança no poder transformador da educação. Que essa nova jornada profissional e acadêmica seja agregadora de novas experiências e aprendizados em sua vida. Continuamos torcendo pelo seu sucesso!

2007 - 2021. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.