Estudantes de enfermagem são premiados no VIII Congresso Brasileiro de Urgência e Emergência

Os alunos do curso de Enfermagem da UJ Lavínia Oliveira Pinheiro, Bárbara Vitória dos Anjos Ferreira, Darlan Dias Santos e Vitória Gonçalves dos Santos, tiveram seus artigos premiados em 1º e 2º lugar, na categoria Relato de Experiência, no VIII Congresso Brasileiro de Urgência e Emergência realizado, de forma on-line, de 27 a 29 de agosto. Os artigos são resultados do trabalho desenvolvido no Programa de Iniciação Científica da UJ, com a orientação da coordenadora do curso Danuza Jesus Mello de Carvalho.

Artigos premiados:
1º lugar: Aplicação de Questionários On-line na Pesquisa Científica sobre o conhecimento de Docentes da Educação infantil sobre Manejo de Ovace em Idade Escolar;
2º lugar: A importância da Iniciação Científica na Formação Acadêmica e Profissional de Discentes em Enfermagem: relato de experiência.

Parabéns todos os envolvidos!

2007 - 2021. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.