Inscrições abertas para 1ª Semana de Engenharia Química da UJ

De 20 a 24/09, a UJ realiza a 1ª Semana de Engenharia Química, com o tema “Engenharia Universal: Conhecendo a Amplitude da Engenharia Química”. O evento será realizado na modalidade on-line e tem o objetivo de promover o conhecimento complementar aos estudantes e profissionais da área, assim como possibilitar o compartilhamento de experiências acadêmicas e profissionais.

Estudantes de engenharia da UJ e o público externo (alunos de outras instituições e profissionais da área) poderão participar dos minicursos, das 16h às 18h, e das palestras, das 18h às 19h. Os temas são diversos e compreendem a diversidade característica da Engenharia Química.

AÇÃO SOCIAL

Haverá a cobrança do valor simbólico de R$10 no momento da inscrição, com objetivo de converter o lucro em doações para uma instituição de caridade, a ser escolhida posteriormente. Durante o evento serão realizados sorteios de brindes e cursos virtuais, custeados com recursos do Diretório Acadêmico.

Confira aqui a programação.

Clique aqui e inscreva-se!

2007 - 2021. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.