Egresso da Unijorge vence concurso internacional na área de Gestão

O egresso do curso de Relações Internacionais da Unijorge, Igor Carnaúba, foi premiado no concurso internacional Peter Drucker Challenge, um dos mais importantes na área de Gestão. Disputando com pessoas do mundo inteiro na categoria de Gestores/Empreendedores, Igor recebeu menção honrosa na edição 2021 do prêmio para Melhor Ensaio, com o artigo intitulado "Managers Should Eat More Soup - The Crisis Cure Recipe". No mês de novembro, ele terá a oportunidade de participar em Viena (Áustria), com todas as despesas pagas, do Fórum Peter Drucker.

Ao longo da sua vida acadêmica, Igor Carnaúba fez parte do NURI e também foi estagiário no Escritório Internacional da UJ. Ele é autor de um livro, ex-aluno intercambista e, atualmente, está fazendo mestrado em Políticas Étnicas e Minoritárias na Eötvös Lorand University em Budapeste, na Hungria.

O Peter Drucker Challenge (saiba mais) é um concurso de redação que possui duas categorias: estudante e profissional. Confira na página oficial os pré-requisitos e já comece a se organizar para participar no próximo ano.

Clique aqui e confira o artigo premiado.

2007 - 2021. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.