Alunos do curso de Fisioterapia da UJ farão ação em alusão ao Outubro Rosa

Os estudantes do curso de Fisioterapia da UJ, do grupo de estágio em Saúde da Mulher, farão nesta terça-feira (05/10), às 9h e às 14h, uma ação de conscientização para falar sobre a importância da atuação do Fisioterapeuta na reabilitação de mulheres em tratamento do câncer de mama e pós mastectomizadas.

A atividade será realizada na sala de espera do Instituto de Saúde e contará com dinâmicas, exercícios, automassagem, alongamentos, distribuição de brindes e cards informativos.

Os alunos também abordarão a importância da campanha Outubro Rosa como instrumento de conscientização e prevenção do câncer de mama, através do autoexame, e farão outras ações como a divulgação dos locais onde estão sendo realizados exames de mamografia.

2007 - 2021. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.