Ouvidoria

A Ouvidoria da Unijorge tem como objetivo proporcionar um atendimento individual aos alunos, professores e demais funcionários da instituição, recebendo suas críticas, denúncias, sugestões e elogios.

O Ouvidor, em articulação com todos os outros setores, núcleos e representações da Unijorge, e de acordo com as normas da instituição, fará o acompanhamento das manifestações que receber, até o seu desfecho, elaborando sugestões de melhorias dos serviços prestados pela instituição. Relatórios periódicos de prestação de contas serão distribuídos à Reitoria e demais diretorias da Unijorge e divulgados entre a comunidade acadêmica.

Canais de comunicação com a Ouvidoria: 

  1. ouvidoria@unijorge.edu.br;
  2. Atendimento acontece próximo ao antigo Colégio Villa Lobos, entre o Prédio I e o Prédio II, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 16h às 19h. 
  3. Caixas Coletoras de demandas (localizadas nas praças de alimentação dos prédios I e II da Unijorge Paralela)

Em caso de Informação ou dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento ao Aluno, o Atendimento Virtual ou o Call Center (Tel.: 71 3206-8000).

Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital