Curso

MBA

MBA em Marketing e Vendas

Gestão e Empreendedorismo

MBA em Marketing e Vendas

Apresentação

O MBA em Marketing e Vendas tem como principal objetivo capacitar o profissional a atuar de forma estratégica na área comercial de uma organização. São vistas as principais funções do Marketing, além de conceitos e técnicas diretamente ligados à estratégia de Vendas.


Público-alvo
Gestores de equipes comerciais, profissionais ligados às áreas comercial e de vendas de todos os segmentos (consumo, industrial, varejo e serviços), empreendedores e executivos de empresas, profissionais indiretamente ligados à área de vendas, mas que desejam compreender melhor o impacto da sua área funcional sobre os resultados comerciais das organizações.


Ao final do curso você estará apto a formular estratégias de distribuição e precificação; gerenciar equipes comerciais e de trade marketing, além de adquirir competências técnicas e comportamentais essenciais para o desempenho de funções ligadas a Vendas.

Conheça os diferenciais da Pós-Graduação On-line:
•    Curso segundo padrões internacionais de qualidade;
•    Conteúdos com visão prática voltada para o mercado profissional;
•    Cursos modulares: você se foca um módulo por vez e, ao completar os requisitos mínimos do curso, obter o título de especialista (restrições se aplicam);
•    Conteúdo 100% autoinstrucional: você faz onde estiver e no horário que for mais conveniente;
•    Instituição Top of Mind por 12 anos consecutivos.

Documentos para inscrição

Original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e diploma de nível superior.

01 (uma) foto 3x4.

Clique aqui para enviar sua documentação.

 

Inscreva-se aqui
Inscreva-se aqui

Campus e Investimento

Paralela
Dúvidas? Ligue para (71) 4040.4678 e obtenha condições especiais e exclusivas formas de pagamento, para matrículas essa semana.

Grade Curricular

Disciplinas
Informações Adicionais
Disciplina
Carga Horária
Tomada de Decisões Estratégicas para Líderes
60h
Competências Estratégicas em Gestão
60h
Marketing de Serviços
30h
Marketing para o Século XXI
30h
Marketing B2B
30h
Marketing de Relacionamento
30h
Aspectos Negociais e Humanos em Vendas
30h
Concretização de Vendas e CRM
30h
Estratégias de Distribuição e Trade Marketing
30h
Estratégias de Preço
30h
Duração: 10 meses
Carga Horária: 360h
Coordenação:

Prof. Me. Gerson Bronstein 
E-mail: posonline@unijorge.edu.br

Campus: Comércio, Paralela
Quero mais informações
Espaço do Colaborador:
2007 - 2021. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital