Curso

MBA

Marketing Digital e Mídias Sociais

Gestão e Empreendedorismo

Marketing Digital e Mídias Sociais

Apresentação

O meio digital vem se consolidando como importante canal de comunicação, de vendas e de construção e manutenção de relacionamentos. Cada vez mais, os processos de decisão de compra envolvem mídias digitais, sendo estas importantes ferramentas na construção de diferencial competitivo.

Objetivos

O curso tem por objetivo principal capacitar os participantes quanto à gestão de mídias sociais através do uso das ferramentas e aplicativos disponíveis no mercado.
 
Além disso, tem por objetivos específicos:

  • desenvolver as competências necessárias para analisar, planejar, executar e controlar ações institucionais nas redes sociais;
  • desenvolver conceitos téorico-práticos, habilidades e ferramentas que possam auxiliá-los no desenvolvimento, análise de estratégias comerciais e métricas nas redes sociais e seu alinhamento com o planejamento de vendas das organizações.
     

Público-Alvo

Profissionais de nível superior com formação em administração, marketing, gestão de varejo, gestão comercial, logística, TI, comércio exterior e outras áreas que atuem na função de gerência ou coordenação de redes sociais, e que desejam conhecer melhor as ferramentas e aplicativos disponíveis no mercado.


Documentos para Inscrição

Original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e diploma de nível superior.
01 (uma) foto 3x4.

Clique aqui para enviar sua documentação.

Informações de Regulamentação

Ato de criação: Resolução CONSUPE 001.A.16 00 de 22/06/2016

Todos os cursos de especialização do Centro Universitário Jorge Amado são realizados em conformidade com a Resolução CNE/CES nº 1/2018 de 06 de abril de 2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu.

É reservado ao Centro Universitário Jorge Amado o direito a:

a) cancelar o curso caso não seja atingido o número mínimo de alunos matriculados;

b) unir turmas distintas para cumprimento de uma ou mais disciplinas comuns de suas grades curriculares.

Grade Curricular

Disciplinas
Informações Adicionais
Disciplina
Carga Horária
Desenvolvimento de Competências
10h
Técnicas de Estudo e Pesquisa
10h
Formação de Equipes de Alto Desempenho
20h
Fundamentos do Marketing Digital
20h
Transformação Digital e Inovação
20h
Planejamento Estratégico em Mídias Sociais
20h
Customer Relationship Management (CRM)
20h
Marcas no Meio Digital
20h
Processo Criativo e Inovação em Mídias Sociais
20h
Direito Digital
20h
E-commerce e Conversão de Vendas
20h
Automação e Marketing de Performance
20h
Funil de Vendas
20h
SEO
40h
Web Analytics para Negócios Digitais
20h
Gestão de Crise em Canais Digitais
20h
Projeto Aplicado
40h
Carga Horária: 390h
Campus: Paralela
Espaço do Colaborador:
2007 - 2021. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital