Curso

MBA

Marketing Digital e Mídias Socias

Gestão e Empreendedorismo

Marketing Digital e Mídias Socias

Apresentação

O meio digital vem se consolidando como importante canal de comunicação, de vendas e de construção e manutenção de relacionamentos. Cada vez mais, os processos de decisão de compra envolvem mídias digitais, sendo estas importantes ferramentas na construção de diferencial competitivo.

Objetivos

O curso tem por objetivo principal capacitar os participantes quanto à gestão de mídias sociais através do uso das ferramentas e aplicativos disponíveis no mercado.
 
Além disso, tem por objetivos específicos:

  • desenvolver as competências necessárias para analisar, planejar, executar e controlar ações institucionais nas redes sociais;
  • desenvolver conceitos téorico-práticos, habilidades e ferramentas que possam auxiliá-los no desenvolvimento, análise de estratégias comerciais e métricas nas redes sociais e seu alinhamento com o planejamento de vendas das organizações.
     

Público-Alvo

Profissionais de nível superior com formação em administração, marketing, gestão de varejo, gestão comercial, logística, TI, comércio exterior e outras áreas que atuem na função de gerência ou coordenação de redes sociais, e que desejam conhecer melhor as ferramentas e aplicativos disponíveis no mercado.


Documentos para Inscrição

Original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e diploma de nível superior.
01 (uma) foto 3x4.

Inscreva-se aqui
Inscreva-se aqui

Campus e Investimento

Paralela
Horários
Encontros quinzenais
Sábados, das 7h30 às 17h30

Dúvidas? Entre em contato pelo (71) 3206-8000 (Salvador e RMS) e 0800-071-1121 (outras localidades).
*Valores com descontos campanha ingressos 20.2 Pós-Graduação Presencial, sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Número de vagas: 45

Informações de Regulamentação

Ato de criação: Resolução CONSUPE 001.A.16 00 de 22/06/2016

Todos os cursos de especialização do Centro Universitário Jorge Amado são realizados em conformidade com a Resolução CNE/CES nº 1/2018 de 06 de abril de 2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu.
É reservado ao Centro Universitário Jorge Amado o direito a:
a) cancelar o curso caso não seja atingido o número mínimo de alunos matriculados;
b) unir turmas distintas para cumprimento de uma ou mais disciplinas comuns de suas grades curriculares.
Alunos matriculados após o início das aulas poderão cursar as disciplinas já realizadas em outras turmas que ofereçam disciplinas equivalentes (enquadramento orientado pela Coordenação do curso).

Grade Curricular

Disciplinas
Informações Adicionais
Disciplina
Carga Horária
Desenvolvimento de Competências
10h
Técnicas de Estudo e Pesquisa
10h
Formação de Equipes de Alto Desempenho
20h
Fundamentos do Marketing Digital
20h
Transformação Digital e Inovação
20h
Planejamento Estratégico em Mídias Sociais
20h
Customer Relationship Management (CRM)
20h
Marcas no Meio Digital
20h
Processo Criativo e Inovação em Mídias Sociais
20h
Direito Digital
20h
E-commerce e Conversão de Vendas
20h
Automação e Marketing de Performance
20h
Funil de Vendas
20h
SEO
40h
Web Analytics para Negócios Digitais
20h
Gestão de Crise em Canais Digitais
20h
Projeto Aplicado
40h
Carga Horária: 390h
Campus: Paralela
Quero mais informações
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital