Curso

Especialização

Mídias Sociais

Negócios, administração e direito

Mídias Sociais

Apresentação

O meio digital vem se consolidando como importante canal de comunicação, de vendas e de construção e manutenção de relacionamentos. Cada vez mais, os processos de decisão de compra envolvem mídias digitais, sendo estas importantes ferramentas na construção de diferencial competitivo.

Objetivos

O curso tem por objetivo principal capacitar os participantes quanto à gestão de mídias sociais através do uso das ferramentas e aplicativos disponíveis no mercado.
 
Além disso, tem por objetivos específicos:

  • desenvolver as competências necessárias para analisar, planejar, executar e controlar ações institucionais nas redes sociais;
  • desenvolver conceitos téorico-práticos, habilidades e ferramentas que possam auxiliá-los no desenvolvimento, análise de estratégias comerciais e métricas nas redes sociais e seu alinhamento com o planejamento de vendas das organizações.
     

Público-Alvo

Profissionais de nível superior com formação em administração, marketing, gestão de varejo, gestão comercial, logística, TI, comércio exterior e outras áreas que atuem na função de gerência ou coordenação de redes sociais, e que desejam conhecer melhor as ferramentas e aplicativos disponíveis no mercado.


Documentos para Inscrição

Original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e diploma de nível superior.
01 (uma) foto 3x4.

Inscreva-se aqui
Inscreva-se aqui

Campus e Investimento

Paralela
Horários
Encontros quinzenais
Sábados, das 7h30 às 17h30


Previsão para próxima turma: Novembro

Dúvidas? Entre em contato pelo (71) 3206-8000 (Salvador e RMS) e 0800-071-1121 (outras localidades).
*Valores com descontos campanha ingressos 20.2 Pós-Graduação Presencial, sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Número de vagas: 45

Informações de Regulamentação

Ato de criação: Resolução CONSUPE 001.A.16 00 de 22/06/2016

Todos os cursos de especialização do Centro Universitário Jorge Amado são realizados em conformidade com a Resolução CNE/CES nº 1/2018 de 06 de abril de 2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu.
É reservado ao Centro Universitário Jorge Amado o direito a:
a) cancelar o curso caso não seja atingido o número mínimo de alunos matriculados;
b) unir turmas distintas para cumprimento de uma ou mais disciplinas comuns de suas grades curriculares.
Alunos matriculados após o início das aulas poderão cursar as disciplinas já realizadas em outras turmas que ofereçam disciplinas equivalentes (enquadramento orientado pela Coordenação do curso).

Grade Curricular

Disciplinas
Informações Adicionais
Disciplina
Carga Horária
Desenvolvimento de Competências Socioemocionais
10h
Técnicas de estudo e pesquisa
10h
Fundamentos do Marketing Digital
20h
Gestão Estratégica em Mídias Sociais
30h
Processo Criativo e Inovação em Mídias Sociais
30h
Gestão de Projetos
20h
Marcas no Meio Digital
30h
Ux - Experiência do Usuário
30h
Marketing de Conteúdo
30h
Relações Públicas nas Mídias Sociais
30h
Promoção de Vendas nos Meios Digitais e Mobile Commerce
30h
Direito Digital
20h
Ferramentas Digitais
40h
Estudo de Caso em Mídias Sociais
30h
Carga Horária: 390h
Campus: Paralela
Quero mais informações
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital