Interculte

Faça a sua Inscrição

descrição

16ª edição do Interculte

De 26 a 28 de outubro, acontece a 16ª edição do Interculte, o maior evento acadêmico da Unijorge e que tem o objetivo de promover o diálogo entre pesquisadores além de estimular, na comunidade acadêmica, a produção e a socialização de conhecimento.

Este ano, a edição terá como tema central a “Descolonização do Pensamento – Outros mergulhos, saltos e voos como experiências do fora ”, que é um conjunto de práticas, atitudes e saberes que reinventam modos de pensar historicamente constituídos nos espaços que sofreram a experiência da colonialidade.

O Interculte é um evento multidisciplinar aberto a estudantes, professores e a comunidade externa, que tem como característica discutir as questões que atravessam diversos campos do conhecimento do contemporâneo, desde as áreas das ciências exatas, a tecnologia e as artes, assumindo como urgente e necessária a abertura e fortalecimento do debate.

Uma parte da programação será realizada presencialmente seguindo os protocolos de segurança da COVID-19, como obrigatoriedade do uso de máscara e distanciamento social.

A programação está organizada por áreas do conhecimento e você pode escolher os temas das palestras, oficinas e mesas-redondas com os quais mais se identifica. Confira a programação e Inscreva-se: https://eventos.unijorge.edu.br/interculte-2021/index.html

Ver todas eventos

Inscrições para 16º Interculte iniciam no dia 08/09

07/06/2021

Inscrições para 16º Interculte iniciam no dia 08/09

Ver notícia completa
Interculte 2021: lista dos trabalhos aprovados para as mesas de comunicação

19/10/2021

Interculte 2021: lista dos trabalhos aprovados para as mesas de comunicação

Ver notícia completa
Ver todas as notícias

Tem dúvidas ou precisa de ajuda?

Modalidade

Seu cadastro foi realizado com sucesso. Em breve entraremos em contato.