Por Unijorge Admin | 17/06/2021

14ª Mostra de Projetos UJ apresenta trabalhos desenvolvidos por mais de 40 cursos da instituição

A partir do dia 19 de junho, A UJ realizará a 14ª Mostra de Projetos, com a apresentação de projetos acadêmicos desenvolvidos por alunos e docentes da instituição. São mais de 40 cursos que terão suas produções divulgadas através de uma galeria virtual e encontros online.

Os temas discutidos serão sustentabilidade, tecnologia, cultura, saúde, educação, diversidade, gestão ambiental e outros, que serão exibidos em múltiplos formatos desde aplicativos, cartografia, editorial, podcast, quiz, redes sociais, sites e vídeo.

A abertura da mostra acontece no dia 19, a partir de 9h, com a participação dos docentes da Unijorge Maria de Fátima Cardoso, do curso de Direito, Wilson de Lima Brito Filho, do curso de Educação Física, Leonardo Bião, dos cursos de Comunicação e Ronaldo Costa Santos, dos cursos de Engenharia, com mediação da Pró-reitora acadêmica da instituição, Midian Garcia.

A live e a galeria virtual dos projetos podem ser acessos na página: http://cms.unijorge.edu.br/mostrauj/mostra2021/.