Por Jessica Silva | 18/01/2023

Introdutórios: estágios dos cursos de saúde

Fonte Própria.

A Unijorge irá promover, no dia 13 de fevereiro, diversos introdutórios para os estágios dos cursos de saúde. Os objetivos são ampliar o conhecimento e aprimorar a prática dos alunos que irão iniciar seus estágios. Na programação, a Ética do Profissional da Área de Saúde, o Atendimento e Assistência ao grupo LGBTQIA , e a Biossegurança e Legislação em Saúde.Os estudantes interessados nos introdutórios, que serão realizados presencialmente no Campus Paralela, em Salvador, devem se inscrever nos links abaixo.Confira a programação:13/02 às 14h – Ética do Profissional da Área de Saúde (clique aqui)13/02 às 15h – Atendimento e Assistência ao grupo LGBTQIA (clique aqui)13/02 às 16h – Biossegurança e Legislação em Saúde (clique aqui)