17/06/2020 | 16:17 pm

Saiba como fazer o vestibular on-line da Unijorge

Se você já tem em mente o curso dos seus sonhos, precisa agora entender quais são as formas de ingresso para começar a sua graduação. A Unijorge oferece algumas formas de ingresso para se tornar aluno e uma delas é o vestibular on-line.

Confira como esse processo é simples.

Como acontece o vestibular on-line?

Pensar em fazer uma prova no computador pode ser desafiador. Mas, este método de avaliação é mais simples do que você imagina. Ao realizar sua inscrição, você fará uma prova de redação que analisa seu desempenho para ingressar no curso escolhido. Por ser uma prova on-line é sempre bom lembrar que é possível fazer de qualquer lugar que você escolher!

Benefícios do vestibular on-line

Com o vestibular on-line da Unijorge, você pode ingressar no curso dos seus sonhos sem precisar sair de casa. Além disso, a prova não requer agendamento e pode ser feita a qualquer momento.

O resultado da sua prova é divulgado em até 24h e a inscrição é completamente gratuita.

3 dicas para fazer o seu vestibular on-line

Na hora de realizar a prova, algumas orientações são necessárias para que você não se prejudique. As 3 dicas a seguir garantirão um ambiente ideal para você fazer o vestibular!

• Dica 1 – Busque um lugar confortável para fazer a prova;
  • Dica 2 – Coloque o seu celular em modo avião para evitar distrações durante o exame;
  • Dica 3 – Certifique-se de que a conexão da sua internet está estável e disponível durante todo o período que você estiver fazendo a sua redação.

Passo a passo para a sua inscrição:

1. Acesse https://unijorge.edu.br/ingresso; 2. Clique no botão “Vestibular On-line”; 3. Leia as instruções sobre a realização da prova; 4. Preencha os dados da sua ficha de inscrição; 5. Realize a sua prova de redação.

Para a Unijorge, o conhecimento é o caminho para a transformação. E essa mudança pode acontecer para você ainda em 2022! Clique no link e inscreva-se.