Por Unijorge Admin | 25/03/2021

Oportunidade para alunos UJ: Inscrições abertas para aceleração de afroempreendedores tecnológicos

Fonte: Própria

Alunos da Unijorge que são empreendedores (possuem CNPJ) estão convidados a se inscrever para o programa de aceleração promovido pela Vale do Dendê com colaboração do Google for Startups Brazil e apoio da empresa de tecnologia Qintess, mantenedora da Vale do Dendê. Essa parceria, pretende impulsionar afroempreendedores tecnológicos. As inscrições são gratuitas e todo o processo ocorrerá no ambiente digital.

O edital está aberto até o dia 31 de março, e tem como foco startups do nordeste brasileiro compostas por lideranças negras, e que atuam nas seguintes vertentes tecnológicas: Fintech, Health Tech, Comércio Eletrônico, Mídia Tech, Softwares, Hardwares e aplicativos.

O Programa terá três meses (de abril a junho), com direito a treinamentos, consultorias, mentorias e lives especiais com especialistas da área. Serão 12 startups selecionadas, que terão a possibilidade de serem avaliadas pela Black Founders Fund, um fundo de investimentos de 5 milhões de reais que tem como principal missão inserir afroempreendedores no mercado tecnológico nacional, buscando assim uma maior representatividade no mercado.

Voltar para notícias
X

X

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

WhatsApp
Nosso chat
0800-024-6172
hubspot controller