COMO PODEMOS TE AJUDAR?

Converse com a Unijorge no Whatsapp

ALUNO

Passo-a-passo:

  1. No topo do site, informe o seu login e senha para entrar no Portal do Aluno. Selecione a opção “Secretaria Virtual” → “Atendimento Virtual”;

  2. Selecione a opção “nova solicitação”, preenchendo todos os campos necessários;

  3. Caso precise, você também pode anexar itens à sua solicitação. Basta procurar o anexo, clicando no botão “Selecionar Arquivo”, e, após a escolha, clicar no ícone “adicionar”.

  4. Após os passos 2 e 3, clique na opção “Registrar a solicitação”.

  5. Anote o número de protocolo do atendimento solicitado para acompanhamentos futuros.

  6. Acompanhe o andamento do seu chamado na opção “Minhas solicitações”. Nosso prazo de resposta é de até 04 (quatro) dias.

 

NÃO-ALUNOS

Confira o passo a passo para o encaminhamento de sua dúvida.

  1. Clique aqui, cadastre os dados solicitados e selecione a opção “enviar”;

  2. Na próxima tela, selecione a opção “Nova Solicitação”, preenchendo todos os campos necessários;

  3. Caso precise, você também pode anexar itens à sua solicitação. Basta procurar o anexo, clicando no botão “Selecionar Arquivo”, e, após a escolha, clicar no ícone “adicionar”;

  4. Após os passos 2 e 3, clique na opção “registrar a solicitação”;

  5. Anote o número de protocolo do atendimento solicitado para acompanhamentos futuros.

  6. Acompanhe o andamento do seu chamado na opção “Minhas solicitações”. Nosso prazo de resposta é de até 04 (quatro) dias.

Campus Comércio | Prédio |||

Coord. de História

3206-8737

Coord. de Letras

3206-8737

Coord. de Logística

3206-8737

Coord. de Pedagogia

3206-8737

Coord. de Recursos Humanos

3206-8737

Coord. Segurança no Trabalho, Gestão Ambiental e Segurança Privada

3206-8740

Recepção

3206-8732

Seap III

3206-8732

Seop

3206-8734

Téc. de Segurança do Trabalho

3206-8736

Campus Comércio | Prédio IV

Carreiras

3206-8745

Coord. de ADM

3206-8747

Coord. de Ciências Contábeis

3206-8747

Coord. de Enfermagem

3206-8747

Coord. de Gestão Comercial / Gestão Financeira

3206-8747

Coord. de Logística

3206-8747

Coord. de Recursos Humanos

3206-8747

Coord. de Segurança no Trabalho

3206-8747

Coord. de Serv. Social

3206-8747

Coord. Redes de Computadores e Análise e Desenvolvimento de Sistemas

3206-8747

Escritório Internacional

3206-8757

Seap IV

3206-8743

Campus Tancredo Neves

Coord. ADM

3206-8792

Coord. Ciências Contábeis

3206-8792

Centro Universitário Jorge Amado

Biblioteca

3206-8051

Call Center

3206-8000

Central de Atendimento ao Aluno

3206-8000

Centro de Carreiras UNIJORGE

3206-8757

3206-8466

3206-8745

Clínica Escola

3206-8461

Educação a Distância UNIJORGE.COM

3206-8000

Extensão

3271-9931

Fax

3206-8099

Núcleo de Prática Jurídica

3206-8096

Secretaria de Pós-Graduação

3206-8797

3206-8798

3206-8799

Coordenações dos Cursos | Bacharelados e Licenciaturas - Campus Paralela

Administração / Ciências Biológicas / Ciências Contábeis / Relações Internacionais

3206-8081

Arquitetura e Urbanismo / Engenharias

3206-8072

Comunicação Social / Design Gráfico

3206-8454

Direito

3206-8078

Educação Física

3206-8102

Enfermagem

3206-8117

Fisioterapia / Fonoaudiologia / Nutrição / Psicologia

3206-8102

Letras

3206-8011

Pedagogia

3206-8011

Serviço Social

3206-8747

Sistemas de Informação / Turismo

3206-8011

Coordenações dos Cursos | Superiores de Tecnologia - Campus Paralela

Análise Desenvolvimento de Sistemas / Redes de Computadores

3206-8011

Design de Interiores

3206-8072

Design de Moda / Fotografia

3206-8004

Estética e Cosmética

3206-8011

Gastronomia

3206-8011

Logística

3206-8011

Produção Audiovisual / Produção Multimídia

3206-8004

Recursos Humanos

3206-8011

O Centro Universitário Jorge Amado, visando aprimorar e tornar mais eficaz o relacionamento entre a instituição e seus alunos, possui uma Central de Atendimento moderna e equipada – através da qual o aluno poderá esclarecer dúvidas sobre procedimentos acadêmicos; entregar e receber o Termo de Convênio de Estágio e o Termo de Compromisso de Estágio; entregar a documentação pertinente a Regime Especial e aproveitamento de estudos; receber diversos documentos como, por exemplo, atestados, históricos, declarações, certidões e extrato financeiro, que são solicitados com antecedência por meio de requerimento eletrônico, através do Portal da UNIJORGE; receber cartão de acesso e realizar matrícula (no caso dos alunos novos) e fazer consultas sobre o andamento de suas solicitações ( que também poderão ser feitas e acompanhadas através do Portal da UNIJORGE – disponível no endereço www.unijorge.edu.br e acessado através de login e senha), dentre outros.

 

Os estudantes são orientados a notificar a Central de Atendimento quando houver alteração de endereço, número telefônico ou qualquer outra informação cadastral. Isso é fundamental para a manutenção atualizada de seus dados no cadastro da instituição, evitando possíveis problemas de comunicação.

 

A Central de Atendimento também encaminha o aluno ao atendimento financeiro para negociação referente a sua situação financeira, como o pagamento das parcelas da semestralização ou documentação referente a elas , recebimento e quitação dos boletos, e, caso necessário, expedição de recibo de pagamento.

 

A Central de Atendimento está à disposição dos estudantes diariamente. Confira abaixo os horários de funcionamento de cada campus:

 

Horário Paralela:

2ª a 6ª das 08h às 19:30h

 

Atenção: O aluno tem à sua disposição terminais de consulta/solicitação de serviços distribuídos pela instituição nos Prédios I e II, em todos os andares , na biblioteca e também nos laboratórios de informática.

Faça aqui seu agendamento

A Ouvidoria da Unijorge tem como objetivo proporcionar um atendimento individual aos alunos, professores e demais funcionários da instituição, recebendo suas críticas, denúncias, sugestões e elogios.

O Ouvidor, em articulação com todos os outros setores, núcleos e representações da Unijorge, e de acordo com as normas da instituição, fará o acompanhamento das manifestações que receber, até o seu desfecho, elaborando sugestões de melhorias dos serviços prestados pela instituição. Relatórios periódicos de prestação de contas serão distribuídos à Reitoria e demais diretorias da Unijorge e divulgados entre a comunidade acadêmica.

Canais de comunicação com a Ouvidoria:

  • E-mail: ouvidoria@unijorge.edu.br;

  • Caixas Coletoras de demandas (localizadas nas praças de alimentação dos prédios I e II da Unijorge Paralela)

Em caso de Informação ou dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento ao Aluno, o Atendimento Virtual ou o Call Center (Tel.: 71 3206-8000).

Em caso de dúvidas ou solicitações, utilize nossos canais de comunicação:

  1. Chat on-line

  2. Call Center – 71 3206-8000
  3. WhatsApp – 71 3206-8000

O Centro Universitário Jorge Amado, visando aprimorar e tornar mais eficaz o relacionamento entre a instituição e seus alunos, possui duas Centrais de Atendimento no campus Paralela e Comércio, através das quais o aluno poderá: esclarecer dúvidas sobre procedimentos acadêmicos, financeiros, de convênios e Pós-Graduação; entregar e receber o Termo de Compromisso de Estágio; receber diversos documentos como, por exemplo, atestados, históricos, declarações, certidões e extrato financeiro (que são solicitados por meio de requerimento eletrônico, através do Portal do Aluno, como prazo estabelecido para cada serviço); realizar matrícula e receber documentos acadêmicos e pessoais dos alunos/candidatos, etc.

 

O atendimento nas Centrais de Atendimento (CEAT) é agendado. Para agendamento de atendimento você deve seguir os seguintes passos:

  1. Acessar o site: www.unijorge.edu.br

  2. Clicar em Serviço ao Estudante / Central de atendimento / Faça seu agendamento;

  3. Preencher os dados (identificação, categoria, etc.), clicar no próximo passo e escolher o Tipo de Atendimento desejado;

  4. Escolher o dia e horário (disponíveis no sistema), confirmar até gerar o número de protocolo.

 

Caso não esteja disponível horário para agendamento, a Central de Atendimento (CEAT) disponibiliza senhas extras (condicionadas à demanda de atendimento). Ressaltamos que o atendimento é prioritário para senhas agendadas previamente e não para senhas extras.

 

A Central de Atendimento está à disposição dos estudantes diariamente. Confira abaixo os horários de funcionamento de cada campus:

 

Horário Paralela:
2ª a 6ª das 08h às 19:30h

 

Atenção: O aluno tem à sua disposição terminais de consulta/solicitação de serviços distribuídos pela instituição nos Prédios I e II, em todos os andares , na biblioteca e também nos laboratórios de informática.

Faça aqui seu agendamento