Por Unijorge Admin | 25/08/2021

MBAs e Cursos de Extensão no formato live learning oferecem aulas on-line em tempo real

Unijorge está com inscrições abertas para cursos online, ao vivo, que permitem flexibilização na aprendizagem e networking entre os participantes.

Com adesão cada vez maior ao modelo virtual, o público conta com novos formatos de cursos online que permitem flexibilidade e contemplam às necessidades individuais na busca por qualificação e oportunidades de mercado. Para atender esta crescente demanda, a Unijorge lança o MBA Live e Cursos de Extensão Live com aulas ao vivo e 100% online, que permitem a interação e networking com professores e demais alunos da turma.

Inicialmente, serão ofertados três MBAs e nove Cursos de Extensão. O candidato pode optar por fazer o MBA Live composto por três Cursos de Extensão que compõem o módulo ou pode fazer a escolha só pelos Cursos de Extensão. Cada MBA tem carga horária de 360 horas e os Cursos de Extensão, de 120 horas cada.  Para os cursos de extensão, não é necessário ter concluído uma graduação. As inscrições já estão abertas e os interessados podem obter mais informações clicando aqui.

Os módulos do MBA abordam assuntos alinhados ao mercado e às novas tecnologias. O MBA em Marketing de Conteúdo é formado pelos cursos: Criação de Conteúdo Estratégico; Branding e Identidade Visual; Métricas e Boas Práticas. Já o MBA em Marketing Digital de Alta Performance terá os cursos de Web Analitics, Estratégia Digital e Mídia Online. Já o MBA em Processo Criativo vai abordar os cursos: Liderança Criativa, Criação e Inovação.

A coordenadora de Pós-graduação da Unijorge, Sylvia Dalcom, explica que esses cursos abrem muitas perspectivas para os alunos, pois são uma forma de estar atualizado com o que há de mais novo no setor, obtendo novos conhecimentos com profissionais reconhecidos e desenvolvendo habilidades específicas em sua área de atuação. “O MBA Live e os Cursos de Extensão Live acompanham o dinamismo do mercado com o diferencial do formato live learning, que permite maior abrangência do local de aprendizagem, através das aulas virtuais, ao vivo, mas sem perder a vivência e o contato com os professores e com os outros integrantes”, observa a coordenadora.