Por Unijorge Admin | 04/11/2020

Cine Diálogos reúne especialistas do audiovisual brasileiro

Fonte: Própria

Nos dias 9 e 13 de novembro, o Núcleo de Leitura e Escrita – NOLE da Unijorge irá promover mais um encontro do Cine Diálogos – Prêmio Resenha* – Edição Ceci Alves, que debaterá sobre cinema, literatura,  processo criativo e sobre a produção dos curtas premiados “Doido Lelé” (2009), “Da alegria, do Mar e de Outras Coisas” (2012) e “O velho Rei” (2013).

Os convidados para esse evento são especialistas do setor audiovisual: a cineasta Ceci Alves, formada pela Escola Internacional de Cinema e TV de San Antonio de los Baos, em Cuba, uma das principais escolas de cinema do mundo; e o ator e produtor Vinícius Nascimento, protagonista de “Doido Lelé”, dentre outros filmes e séries, e vencedor de diversos prêmios do setor.

Confira as datas e veja como participar:
09/11 | 10h (live ao vivo)
13/11 |19h ( live – transmissão gravada)

Clique aqui para se inscrever!

Conheça um pouco mais sobre os palestrantes:

CECI ALVES – Diretora da ¡Candela! Produções, mestra em Artes Cênicas (UFBA) e cineasta, formada em Edição e Montagem pela Escuela Internacional de Cine y TV de San Antonio de los Baos (CUBA) e em Direção pela Université de Toulouse (França).  Professora do curso de Comunicação Social da Unijorge.

VINÍCIUS NASCIMENTO – Ator e produtor, iniciou a sua carreira aos sete anos de idade com o filme “Ó Paí, Ó”. Participou com a personagem de Leopoldo Caetano, em “Doido Lelé” e depois atuou na série “Entre Irmãs” da Rede Globo.

Mediador: Prof. Dr. Antônio Carlos Sobrinho – Doutor em Literatura e Cultura (UFBA), escritor e mestre em Estudo de Linguagens (UNEB). Atua como professor de Literatura Brasileira e de Produção de Textos Acadêmicos na Unijorge.

*A premiação do concurso “Prêmio Resenha” está prevista para o 1º semestre de 2021.

Voltar para notícias
X

X

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

WhatsApp
Nosso chat
0800-024-6172
hubspot controller