Por admin | 10/12/2021

Aluna da Unijorge recebe Prêmio do Clube de Criação da Bahia

A estudante do curso de Design da Unijorge (campus Camaçari), Maria Izadora Magalhães, recebeu a medalha de prata no Prêmio do Clube de Criação da Bahia (CCBA). A premiação é uma realização do evento Salvador Creativity and Media Festival (Scream).

A estudante Maria Izadora atribuiu a conquista ao apoio prestado pela Unijorge ao longo do curso. “Graças a universidade que tive a capacidade de fazer algo assim. Agradeço a todos os professores e a Universidade”, comemorou. Ela venceu na categoria New Game, cuja tarefa era a criação de outdoors, e concorreu com outros estudantes universitários.

Scream Festival 2021

Foram mais de 100 profissionais diretamente envolvidos na produção e execução do evento, 120 painelistas, 40 painéis e mais de 40 horas de transmissão ao vivo de toda a programação dos dois dias de festival, realizado, simultaneamente, no Espaço Cultural da Barroquinha, Teatro Gregório de Mattos e Fera Palace Hotel.

Com o mote “Novas formas do agora”, o maior festival de criatividade e mídia do Norte e Nordeste é baiano, realizado no Centro Histórico de Salvador, pela ABMP e a Prefeitura Municipal de Salvador através da Saltur. Neste ano, contou com a parceria do Sebrae Bahia e ITS Brasil, e apoio do Alô Alô, Aratu On, Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Abap Bahia, Bahia Notícias, Band, Bendito Salgado, Central de Outdoor, Chaves Outdoor, Ei! Mídia Exterior, Espaço Cultural da Barroquinha, Fundação Gregório de Mattos, Grupo A Tarde, Grupo Aratu, Hidden, Hike, Mundo Real, Nova Lapa, Piatã FM, Rádio Metrópole, RecordTV Itapoan, Rede Bahia, Salvador FM, Sepex Bahia, Sinapro Bahia, Teatro Gregório de Mattos, Tribuna da Bahia, TV Aratu, Uranus 2, Youpper e Zygon.

*Com informações do Correio*