Por admin | 27/04/2022

Programa de Iniciação Científica: resultados dos projetos submetidos para 2022

Fonte: Própria

No edital de 2022 foram divulgadas 71 linhas de pesquisas propostas pelos cursos de graduação (modalidade presencial, semipresencial e EAD).

 

Com base nestas informações, a coordenação do programa elaborou o edital com a chamada para recebimento dos projetos e planos de trabalho individualizados por aluno. Foram 164 projetos submetidos, entre projetos individuais e guarda-chuvas, com 389 alunos candidatos com linhas de trabalhos distintas. Foram selecionados 220 projetos e sublinhas e ofertadas bolsas pela Unijorge. Os projetos submetidos foram avaliados por professores pesquisadores externos de diversas áreas do conhecimento.

 

Sendo assim, os projetos elencados abaixo foram aprovados com as seguintes condições: projetos contemplados com bolsas, projetos a serem desenvolvidos voluntariamente e projetos com restrições (este último deverá ser revisado com ajuda do orientador e enviado a coordenação de IC no prazo de 30 dias).

 

Os alunos selecionados deverão preencher os seus dados neste link e anexar os seus comprovantes de matrículas do semestre atual: https://forms.gle/tC2PaQLFdZAFrzQM8.

 

Os alunos selecionados deverão enviar, também, os seus comprovantes de matrículas aos seus professores orientadores, pois trata-se de cadastros distintos.

 

Os projetos não selecionados, foram desclassificados por: falta de projetos em anexo ou fora do padrão conforme indica o edital, por este não se encontram listados abaixo.

 

RESULTADO DAS SUBMISSÕES DOS PROJETOS PARA O PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA 2022

 

Voltar para notícias
X

X

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

WhatsApp
Nosso chat
0800-024-6172
hubspot controller