Por admin | 06/05/2022

Cursos de Educação Física e Fisioterapia da UJ realizaram ação de primeiros socorros no Salvador Shopping

O público que estive presente no Salvador Shopping, no último sábado (30/04), teve a oportunidade de receber orientações de primeiros socorros dos estudantes de Educação Física e Fisioterapia da UJ. A ação de Responsabilidade Social foi realizada no turno matutino e teve o objetivo de compartilhar medidas de prevenção e intervenção, que são essenciais para salvar vidas.

A ação da UJ foi organizada pelos coordenadores do curso de Educação Física e Fisioterapia, Me. Iuri Nascimento e Dra. Maiara Bouzas, respectivamente, e contou com a participação da professora de Primeiros Socorros, Me. Michelli Novais.