Por admin | 23/08/2022

Campi Collab Camaçari e Cajazeiras realizam recepção dos calouros 2022.2

Iniciar um curso de graduação é um passo muito importante na vida daqueles que veem na educação uma mola propulsora para evolução profissional.

Para os calouros do Campus Collab Cajazeiras o start dado nesta quinta-feira (18/08), com o evento de boas-vindas, foi um verdadeiro “divisor de águas”, de acordo com Márcio de França Barbosa, gestor da unidade. Ele relata que durante o bate-papo, conduzido pelos coordenadores de cursos Rita e Adriano, ouviu depoimentos emocionantes e que retratam a trajetória de luta dos novos estudantes. “O sonho em fazer uma graduação os motivou a chegar até a Unijorge. E nós estamos muito felizes em fazer parte dessa jornada, que reserva desafios, mas, que no final, será gratificante e de muito sucesso para cada um deles”, destaca Márcio.

O Campus Collab Camaçari também realizou o evento Boas-Vindas Start 2022.2, nesta quinta-feira, com um tour pelo campus e encontro com os coordenadores dos cursos Semipresencial Raul (Engenharias), Everton (Biomedicina) e Luciana (Pedagogia), também representando os coordenadores do EAD. Para Haslã Duda, gestor da unidade, a ideia é fazer com que o aluno tenha aula a distância, mas não fique distante do campus. “Ele pode, e deve, estar sempre presente. A interação e o networking com os colegas são fundamentais para o aprimoramento deles”, pontua. Haslã também reforça que o conceito dos campi Collab são justamente esses: de possibilitar que os alunos estudem, trabalhem e façam networking na unidade de ensino, mesmo que não tenham aula todos os dias da semana.

No perfil no Instagram @unijorge_oficial, você confere fotos e vídeos do evento.