Por admin | 24/08/2022

17ª edição do Interculte abre as inscrições para submissão de trabalhos

Interessados poderão submeter artigos científicos acadêmicos até o final do mês de setembro.

O Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) abriu as inscrições para submissão de trabalhos acadêmicos para participação na 17ª edição do Interculte. Para participar, o pesquisador deverá fazer sua inscrição e enviar seu resumo através da plataforma Even3. Acesse aqui.

O Interculte 2022 traz o tema “As Potências do real: verso, hologramas, metaverso” e será realizado, presencialmente, de 25 a 27 de outubro, no campus da Unijorge, na Avenida Paralela, Salvador (BA).

O evento reúne estudantes, professores e pesquisadores de diferentes estados e instituições de ensino e inclui uma externa programação de palestras, oficinas, minicursos e apresentações de trabalhos acadêmicos.

No edital constam as informações sobre os critérios de participação, prazos e linhas de pesquisa.