Por admin | 06/09/2022

Curso de pedagogia abre inscrições para oficinas ludopedagógicas

Fonte: própria

A coordenação do Curso de Pedagogia da UJ abriu as inscrições para o evento “Oficinas ludopedagógicas nas áreas de Matemática e Português para crianças matriculadas no Ensino Fundamental I”.

A atividade será realizada nos meses de setembro, outubro e novembro de 2022, das 14h às 16 horas, no Campus Unijorge Paralela.

Os estudantes da graduação prestarão apoio pedagógico para crianças das comunidades do entorno da Unijorge, tendo como base aulas e atividades lúdicas. A ludicidade é um recurso bastante utilizado no ensino infantil, pois possibilita que a criança selecione ideias, estabeleça relações lógicas e socialize melhor com adultos e outras crianças.

O projeto é coordenado pelas docentes Eliana Sodré, Ana Paula Trindade, Daniela Radel e pelo professor Valter Forastiere. Para participar, os alunos precisam se inscrever através do WhatsApp (71) 99977-2752.