Por admin | 09/09/2022

Curso de Psicologia promove o minicurso “Os Grandes Desafios da Clínica”

Fonte: Própria

Profissionais da área da psicologia poderão inscrever-se no minicurso “Os Grandes Desafios da Clínica”, com a participação do psicólogo, escritor e consultor de saúde mental, Alexandre Coimbra Amaral. O evento será realizado no dia 17/09, das 10h às 13h, no Auditório Zélia Gattai – Campus Paralela.

 

De acordo com Coimbra, a clínica promove desafios importantes para quem passa horas e horas escutando angústias existenciais e sofrimentos de toda sorte. “Independentemente da linha teórica que embasa nossos atendimentos, somos convidados a lidar com questões que nos inquietam, que nos causam impasses e que deixam desafios para a prática. Estes desafios, inclusive, podem ser parte da dificuldade de muitas pessoas de continuarem um projeto de carreira que contenha a clínica, a lida com o dinheiro, a experiência de fracassos terapêuticos, a construção de um bom vínculo terapêutico”, enfatiza.

 

O consultor de saúde mental também reforça que o minicurso tem o propósito de estimular o diálogo e a participação da plateia, para que as histórias de cada um possam se entrelaçar com as considerações do curso.

 

Inscreva-se!

Voltar para notícias
X

X

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

WhatsApp
Nosso chat
0800-024-6172
hubspot controller