Por admin | 05/10/2022

Estudante da Unijorge conquista o título de Campeão Brasileiro Universitário em 2022

Fonte: Própria

O estudante do 3º semestre do curso de Engenharia Civil da Unijorge, Enzo Brandão Ibanez, conquistou quatro medalhas (3 de ouro e 1 de bronze), na modalidade Natação, nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS). A competição foi realizada, em Brasília, nos dias 18 e 25 de setembro.

 

Enzo Ibanez se consagrou atleta recordista e Campeão Brasileiro Universitário em 2022. Ele tem 20 anos e desde que iniciou a carreira, aos seis anos, vem conquistando títulos e medalhas para o Estado da Bahia. Atualmente, Enzo é atleta da Seleção Baiana de Natação.

 

De acordo com Enzo Brandão, sua primeira participação no JUBS e estreia como atleta universitário, representando a Unijorge, foi bastante positiva.

 

“Consegui levar o nome da minha instituição quatro vezes ao pódio onde, num total de cinco provas, obtive três medalhas de ouro e uma de bronze, me tornando um destaque também como atleta baiano nesta competição”, comemora.

 

O atleta também destaca que, além de melhorar suas marcas pessoais, a experiência adquirida no campeonato foi gratificante e inspiradora.

 

“Ano que vem estarei de novo representando o nome da Unijorge, com o dobro da dedicação para atingir as novas metas e conquistar novos objetivos”, reforça.

 

Voltar para notícias
X

X

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

WhatsApp
Nosso chat
0800-024-6172
hubspot controller