Por admin | 11/10/2022

Curso de Direito promove o evento “Audiência Simulada na Área Trabalhista”

O curso de Direito da UJ promove no dia 13/10, das 07h30 às 11h, no Auditório Zélia Gattai, uma Audiência Simulada na Área Trabalhista com a participação de alunos, professoras e uma Juíza do TRT5.

Durante a atividade será exercitada a prática jurídica com aplicação do protocolo para julgamento, com perspectiva de gênero do CNJ. Para participar é necessário inscrição.

Programação:

Tema: Protocolo para julgamento com perspectiva do gênero do CNJ na prática trabalhista

Convidada: Adriana Manta – Juíza Substituta do TRT5. Mestranda em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Diretora de Cidadania e Direitos Humanos da AMATRA (5ª Região – Amatra5), Coordenadora do Grupo de Estudos de Direito Antidiscriminatório da Escola Judicial do TRT da 5ª Região, Orientadora do Instituto Baiano de Direito e Feminismos (IBADFEM). Integrante do corpo técnico que elaborou a Cartilha sobre o Protocolo para Julgamento com Perspectiva de Gênero: Manual Prático da Advocacia Trabalhista, da ABAT.

Mediadoras:

Cínzia Barreto de Carvalho – Advogada, Mestre em Direito Privado e Econômico pela UFBA. Conselheira Seccional da OAB/BA, Diretora Geral da ESA/BA, docente da Unijorge.

Vera Mônica Talavera – Doutora em Família na Sociedade Contemporânea. Mestre em Direito. Pós-graduada Latu Sensu em Direito do Trabalho. Professora. Advogada licenciada e servidora pública.

Inscreva-se!