Por admin | 01/11/2022

Unijorge vence em 1º lugar o Prêmio Nacional IEL de Carreiras

A Unijorge venceu em 1º lugar o Prêmio Nacional IEL de Carreiras na Categoria Instituição de Ensino Superior – Educação Inovadora – Melhores Práticas de Estágio. A premiação é referente as Edições de 2020, 2021 e 2022 e foi realizada no dia 26/10, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), com transmissão simultânea em Brasília.

A UJ foi representada na cerimônia pela coordenadora do Centro de Carreiras, professora Paloma Motta, e pela assistente Arawali Iracema Diaz. No mês de setembro, elas também representaram a instituição na premiação da etapa regional, ocasião em que a Unijorge venceu na categoria Melhores Práticas de Estágio “Educação Inovadora”- Nível Superior, em reconhecimento à qualidade dos programas de estágio desenvolvidos pela instituição.

Dois estudantes, dos cursos de Engenharia Mecânica e Elétrica, também se destacaram. Wine de Jesus ficou em 2° lugar na Categoria Projeto Inovador, representando a empresa PetroReconcavo. Já o aluno Daniel Rissutte de Alcantara ficou entre os finalistas, na mesma categoria, representando a empresa Kofre Tecnologia.