Abre Alas Unijorge

Onde: Salvador | Paralela

Faça a sua Inscrição

descrição

A alegria da maior festa popular do mundo vai invadir o campus da Unijorge com o evento Abre Alas, para celebrar o início do semestre. A programação vai fazer uma homenagem especial ao Carnaval da Bahia e será aberta no dia 2 de março, no campus Paralela, com uma série de atividades alusivas à folia.

Estudantes, colaboradores e visitantes vão poder conferir a exposição de fotos itinerante em parceria com a Casa do Carnaval, “Salvador Carnaval o Ano Todo”, além de oficinas de percussão, de criação de adornos e adereços e pintura corporal. E como no Carnaval não pode faltar música e coreografias, nesse dia, o evento vai trazer aulas de dança e apresentação da banda Isqueminha no mini trio, durante a manhã, e às 18h, o cantor Faustão vai fazer um pocket show para relembrar os grandes clássicos do Axé.

O evento marca o início do semestre letivo com ações que deem visibilidade ao respeito e valorização da cultura local. E após dois anos sem uma das maiores festas do país, o Carnaval é o tema por movimentar diversos segmentos – economia, turismo, cultura, dentre outros. Segundo o reitor da Unijorge, Nédio Jr., “o evento será uma celebração da nossa cultura, com um conteúdo que faz referência a história da cidade. Além de ser um momento de comemorarmos o reencontro com nossos alunos e dar as boas-vindas aos que chegam agora”.

O Abre Alas Unijorge acontecerá também nos Campi Collab Camaçari e Cajazeiras, com a exposição de fotos, trio elétrico instagramável e uma playlist especial para recepcionar os alunos nos espaços colaborativos. No dia 7 de março, acontece em Camaçari e no dia 9, em Cajazeiras.

Para mais informações acesse o página do evento.

Tem dúvidas ou precisa de ajuda?

Seu cadastro foi realizado com sucesso. Em breve entraremos em contato.