Critério para concessão da bolsa de estudos ao longo do curso.
A manutenção da bolsa de estudos recebida ao ingressar na UJ está relacionada ao seu desempenho acadêmico. O objetivo é incentivá-lo(a) a realizar o seu sonho de obter um diploma de nível superior e ocupar um melhor espaço no mercado de trabalho.
A Unijorge oferece a você a oportunidade de transformar o seu futuro com o Vestibular Vale100! Estude com qualidade, professores de excelência e a melhor infraestrutura, tudo isso com bolsas de até 100% de desconto em todo o curso.
Basta escolher um dos nossos cursos de graduação na modalidade EAD. A inscrição é gratuita e a prova será realizada on-line.
E para os cursos de graduação GSP e GP, você pode garantir bolsas de até 80%.
Critério para concessão da bolsa de estudos ao longo do curso.
A manutenção da bolsa de estudos recebida ao ingressar na UJ está relacionada ao seu desempenho acadêmico. O objetivo é incentivá-lo(a) a realizar o seu sonho de obter um diploma de nível superior e ocupar um melhor espaço no mercado de trabalho.
Critério para concessão da bolsa de estudos ao longo do curso.
A manutenção da bolsa de estudos recebida ao ingressar na UJ está relacionada ao seu desempenho acadêmico. O objetivo é incentivá-lo(a) a realizar o seu sonho de obter um diploma de nível superior e ocupar um melhor espaço no mercado de trabalho.
Você estuda em outra instituição de ensino e quer ir mais longe? Amplie suas experiências acadêmicas e profissionais na UJ! Venha fazer parte de uma comunidade acadêmica empreendedora e com excelência nas mais diversas áreas de atuação. Tenha mais experiências na UJ!
Como se inscrever:
Não é necessário fazer um novo vestibular;
Leia o edital, e regulamento;
Inscreva-se no formulário ao lado;
Realize a sua matrícula (clique aqui) dando aceite eletrônico no contrato de prestação de serviço educacional e efetuando o pagamento da taxa correspondente a 1ª parcela da semestralidade.
Confira o passo a passo abaixo para enviar a documentação (digitalizada, no formato PDF):
Programa de disciplinas: insira o arquivo dos planos de curso/ementas das disciplinas;
Histórico Escolar: insira o arquivo do histórico escolar de ensino superior da instituição de origem.
ATENÇÃO: Todos os documentos (plano de cursos/ementas e histórico) devem conter carimbo e assinatura da instituição de origem ou autenticação eletrônica.
4. Anote o número de protocolo do atendimento solicitado para acompanhamentos futuros.
5. Acompanhe o andamento do seu chamado na opção Acompanhar Solicitações.
Após concluir sua matrícula, para solicitar qualquer outro serviço, Clique Aqui!
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pelo (71) 3206-8000.
Critério para concessão da bolsa de estudos ao longo do curso.
A manutenção da bolsa de estudos recebida ao ingressar na UJ está relacionada ao seu desempenho acadêmico. O objetivo é incentivá-lo(a) a realizar o seu sonho de obter um diploma de nível superior e ocupar um melhor espaço no mercado de trabalho.
Já fez uma graduação? Dê mais um grande passo na carreira.
Já fez uma graduação? Dê mais um grande passo na carreira.
Você que já tem uma graduação, mas quer ir mais longe, amplie suas experiências acadêmicas e profissionais na UJ! Venha fazer parte de uma comunidade acadêmica empreendedora e com excelência nas mais diversas áreas de atuação.
Não é necessário fazer um novo vestibular.
Leia o edital, e o regulamento.
Veja como se inscrever:
Diplomados:
Inscreva-se no formulário Ao lado;
Realize a sua matrícula (clique aqui) dando aceite eletrônico no contrato de prestação de serviço educacional e efetuando o pagamento da taxa correspondente a 1ª parcela da semestralidade.
Confira o passo a passo abaixo para enviar a documentação (digitalizada, no formato PDF):
Programa de disciplinas: insira o arquivo dos planos de curso/ementas das disciplinas;
Histórico Escolar: insira o arquivo do histórico escolar de ensino superior da instituição de origem.
ATENÇÃO: Todos os documentos (plano de cursos/ementas e histórico) devem conter carimbo e assinatura da instituição de origem ou autenticação eletrônica.
4. Anote o número de protocolo do atendimento solicitado para acompanhamentos futuros.
5. Acompanhe o andamento do seu chamado na opção Acompanhar Solicitações.
Segunda Licenciatura:
Se você é diplomado em qualquer curso de licenciatura reconhecida pelo MEC, você pode ter uma segunda licenciatura dentro de 12 meses! Clique aqui e faça sua inscrição.
Após concluir sua matrícula, para solicitar qualquer outro serviço, clique no botão Serviços UJ.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pelo (71) 3206-8000.
Coeficiente de rendimento
Critério para concessão da bolsa de estudos ao longo do curso.
A manutenção da bolsa de estudos recebida ao ingressar na UJ está relacionada ao seu desempenho acadêmico. O objetivo é incentivá-lo(a) a realizar o seu sonho de obter um diploma de nível superior e ocupar um melhor espaço no mercado de trabalho.
Já foi aprovado e não aproveitou? Aí vai uma segunda chance.
Você foi aprovado em um dos vestibulares anteriores da Unijorge há, no máximo, 1 ano, e não realizou sua matrícula? Faça sua inscrição e tenha novas experiências com a UJ.
Veja como se inscrever:
Leia com atenção o regulamento;
Preencha o formulário abaixo, selecione a opção ”Contrato”, faça a leitura do documento e realize o aceite eletrônico ao final do arquivo (clique em “Concordo”, ou seja: ‘’Li o contrato, estou ciente dos termos e aceito”, e, em seguida, selecionar ‘’Enviar’’);
Imprima o boleto e efetue o pagamento. Após realização desta etapa sua matrícula será concluída.
Concluiu sua inscrição? Clique aqui e faça sua matrícula!
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pelo (71) 3206-8000.
Coeficiente de rendimento
Critério para concessão da bolsa de estudos ao longo do curso.
A manutenção da bolsa de estudos recebida ao ingressar na UJ está relacionada ao seu desempenho acadêmico. O objetivo é incentivá-lo(a) a realizar o seu sonho de obter um diploma de nível superior e ocupar um melhor espaço no mercado de trabalho.
No Reingresso você pode retomar os seus estudos e aproveitar as disciplinas já cursadas (com aprovação).
Aproveite essa oportunidade e volte a estudar com qualidade em 2024.2. Fique mais próximo de conquistar o seu tão sonhado diploma. Faça seu reingresso e conclua o seu curso!
Fique atento, pois o processo mudou e ficou ainda mais fácil solicitar o seu reingresso. Confira abaixo o passo a passo:
Preencha os seus dados com login e senha, siga as instruções de acesso. Ou se você esqueceu a senha clique aqui.
O sistema vai identificar que você já tem cadastro, então acesse com seu login (seu CPF) e senha.
Após o login, conclua o preenchimento dos dados da sua inscrição e clique em “Próximo”.
Você será direcionado para uma página com os dados da sua inscrição onde você deve clicar em “Matricule-se”.
Confirme os seus dados e em seguida dê o aceite no contrato.
Em seguida, efetue o seu pagamento via boleto ou cartão de crédito.
Após o aceite do contrato e pagamento, seu reingresso estará confirmado!
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pelo (71) 3206-8000.
Coeficiente de rendimento
Critério para concessão da bolsa de estudos ao longo do curso.
A manutenção da bolsa de estudos recebida ao ingressar na UJ está relacionada ao seu desempenho acadêmico. O objetivo é incentivá-lo(a) a realizar o seu sonho de obter um diploma de nível superior e ocupar um melhor espaço no mercado de trabalho.
Você que é diplomado em qualquer curso de licenciatura reconhecida pelo MEC e deseja aumentar seu campo de atuação no ensino, a Segunda Licenciatura foi feita para você.
Veja como se inscrever:
1. Inscreva-se no formulário ao lado;
2. Envie a envie seu Diploma ou Certificado de conclusão do Ensino Superior em licenciatura.
3. Em até 48h úteis o envio da sua documentação será apurado e você poderá dar andamento a sua matrícula.
Realize a sua matrícula (clique aqui) dando aceite eletrônico no contrato de prestação de serviço educacional e efetuando o pagamento da taxa correspondente a 1ª parcela da semestralidade.
Confira o passo a passo abaixo para enviar a documentação (digitalizada, no formato PDF):
1. Entre na página de serviço para iniciar o processo de envio da documentação (Clique aqui);
2. Preencha os dados solicitados, como o nome completo, e-mail e número de inscrição;
3. Anexe o Diploma /Certificado de Conclusão de Curso em Licenciatura.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pelo (71) 3206-8000.
Coeficiente de rendimento
Critério para concessão da bolsa de estudos ao longo do curso.
A manutenção da bolsa de estudos recebida ao ingressar na UJ está relacionada ao seu desempenho acadêmico. O objetivo é incentivá-lo(a) a realizar o seu sonho de obter um diploma de nível superior e ocupar um melhor espaço no mercado de trabalho.
Diploma / Certificado de conclusão do Ensino Médio. Se concluído fora do Brasil, declaração de Equivalência fornecida pelo Conselho Estadual de Educação (original e cópia);
Escolar do Ensino Médio (original e cópia);
Página do Diário Oficial, com a publicação do nome (para os concluintes do Ensino Médio a partir de 1985), para Escolas do RJ e Bahia (cópia autenticada e cópia comum);
Documento de Identidade (original e cópia);
CPF (original e cópia);
Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
Uma foto 3x4;
Comprovante de Residência (original e cópia);
Contrato assinado (assinatura e rubrica em todas as páginas).
Faça sua matrícula on-line rapidamente. Apresente cópia do boletim do ENEM, que é enviado pelos Correios, ou imprima no site do ENEM.
Diploma / Certificado de conclusão do Ensino Médio. Se concluído fora do Brasil, declaração de Equivalência fornecida pelo Conselho Estadual de Educação (original e cópia);
Histórico Escolar do Ensino Médio (original e cópia);
Página do Diário Oficial, com a publicação do nome (para os concluintes do Ensino Médio a partir de 1985), para Escolas do RJ e Bahia (cópia autenticada e cópia comum);
Documento de Identidade (original e cópia);
CPF (original e cópia);
Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
Uma foto 3x4;
Comprovante de Residência (original e cópia);
Contrato assinado (assinatura e rubrica em todas as páginas).
Transferência
Faça sua inscrição on-line, rapidamente. Apresente os seguintes documentos na Central de Admissão do campus do curso desejado:
Histórico escolar da Instituição de Ensino Superior (original e cópia);
Critério de avaliação caso não conste no histórico escolar (original e cópia);
Programas das disciplinas cursadas constando os créditos e carga horária (autenticados pela Instituição de Ensino Superior de origem), caso deseje dispensa de disciplina (original);
Declaração constando situação de matrícula (regularidade), forma de ingresso com nota e carga horária das disciplinas, se não constar no Histórico Escolar (original e cópia);
Declaração de IES de origem, atestando a regularidade para com o ENADE, se não constar no Histórico Escolar (original e cópia);
Histórico Escolar do Ensino Médio (original e cópia);
Página do Diário Oficial, com a publicação do nome (para os concluintes do Ensino Médio a partir de 1985), para Escolas do RJ e Bahia (cópia autenticada e cópia comum);
Diploma/Certificado de conclusão do Ensino Médio (original e cópia);
Documento de Identidade (original e cópia);
CPF (original e cópia);
Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
Uma foto 3x4;
Comprovante de residência (original e cópia);
Contrato assinado (assinatura e rubrica em todas as páginas).
Portador de Diploma
Faça sua inscrição no formulário no site. Após o pagamento da primeira cota do semestre letivo, apresente os seguintes documentos:
Diploma de curso superior registrado (original e cópia);
Histórico escolar da Instituição de Ensino Superior, caso deseje dispensa de disciplinas (original e cópia);
Programas das disciplinas cursadas constando os créditos e carga horária; (autenticados pela Instituição de Ensino Superior de origem), caso deseje dispensa de disciplina; (original)
Documento de Identidade (original e cópia);
CPF (original e cópia);
Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
Uma foto 3x4;
Comprovante de Residência (original e cópia);
Contrato assinado (assinatura e rubrica em todas as páginas).
Observação: Quando o candidato for aluno da Universidade Veiga de Almeida, deverá apresentar apenas o item a). Caso não tenha diploma expedido, poderá ser aceito com o Certificado de Conclusão de Curso, o qual pode ser atestado pela própria Secretaria.
Pós-Graduação
Faça sua inscrição no formulário no site. Após o pagamento da primeira cota do semestre letivo, apresente os seguintes documentos:
Diploma de curso superior registrado (original e cópia);
Histórico escolar da Instituição de Ensino Superior;
Documento de Identidade (original e cópia);
CPF (original e cópia);
Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
Uma foto 3x4;
Comprovante de Residência (original e cópia);
Contrato assinado (assinatura e rubrica em todas as páginas);
Título de eleitor (original e cópia);
Documento Militar (para homens)
Extensão
Faça sua inscrição no formulário no site. Após o pagamento da primeira cota, apresente os seguintes documentos na Central de Admissão:
Comprovante de pagamento da primeira cota;
Declaração de escolaridade (original e cópia);
Certidão de nascimento ou casamento (original e cópia);
RG e CPF (original e cópia);
Comprovante de residência (original e cópia);
Duas fotos 3x4.