ÁREA DO
INSCREVA-SE SOLICITE INFORMAÇÕES

Por Unijorge Admin | 10/12/2020

​​​​​​​Unijorge realiza evento acadêmico com mais de 100 docentes

Nos dias 14, 15 e 16 de dezembro a   UJ irá promover o V Seminário de Pesquisa Docente, realizado pelo núcleo de Iniciação Científica da nossa instituição. Neste ano, o evento acontece de forma remota, em função da pandemia de Covid-19, mas continua reunindo os pesquisadores-docentes da casa, que irão comunicar à nossa comunidade acadêmica o andamento dos projetos desenvolvidos neste ano letivo, assim como os seus resultados.

O seminário tem como objetivo promover a experiência acadêmica na instituição, estimulando a produção de trabalhos através do Programa de Iniciação Científica da Unijorge. A realização desta edição acontece 100% on-line, o que possibilita a disseminação do conhecimento científico produzido na instituição. “Esta é a principal  finalidade do evento: difundir o conhecimento para que  haja  uma real contribuição para a  sociedade”, ressalta a professora Ma. Acácia Monteiro, coordenadora do programa.

Serão mais de 100 docentes de diferentes áreas do conhecimento expondo suas pesquisas e partilhando o conhecimento adquirido neste ano letivo. No total, serão   56 trabalhos acadêmicos apresentados. Uma oportunidade única de participar do universo acadêmico da Unijorge e se preparar para as pesquisas futuras.

Os interessados que desejam participar do encontro e receber o certificado de ouvinte, podem garantir sua presença através do Sympla: https://www.sympla.com.br/v-seminario-de-pesquisa-docente—unijorge__1054026.

Clique aqui e confira a programação completa.